Hoje é dia 20 de dezembro de 2008.
Em agosto tirei a asa da minha casa e a levei para a Govesa, imagindo que, em poucos dias chegaria os tanques e pronto, a danada poderia ser fechada.
Ocorre que, de agosto para cá, coisas boas e ruins aconteceram:
1 - Entrei em contato com Carlos Alberto Barreto, um gênio da construção e mecânica aeronática, construtor de um lindo lancair aqui em Goiânia; ele assumiu a construção da minha aeronave, o que me deu bastante segurança.
2 - Ocorre que ele viu alguns erros que poderiam gerar danos futuros, obrigando-me a mudar algumas coisas nas dobradiças e modificando totalmente o trem de pouso (está dando um trabalho danado, apesar de estar ficando, simplesmente, fantástico);
3 - As dobradiças do profundor e do leme já estão prontas e foram feitas por ele;
4 - Todo o encanamento das linhas de combustíveis que correm dentro das asas, que eram de cobre, foram substituídas por nylon, para aliviar peso;
5 - Hoje, finalmente, os tanques foram colocados nas asas, como diz (o chato) Galvão Bueno, agora em definitivo;
6 - Agora, neste final de ano e começo de 2009, a asa será fechada por completo e coberta com fibra;
Logo postarei aqui as fotos novas...
sábado, 20 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário